quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009


" - Tudo está ao nosso favor agora. A guerra começou de verdade. - Sammantha observou pela janela, admirando o pôr-do-sol. Amy olhou a amiga com receio. Não sabia ao certo o que esperar da imprevisível Sammantha.
- Mas as coisas mudam, não mudam? - Amy perguntou mais para si mesma do que para a ouvinte. Sammantha parou de observar a paisagem, voltando sua atenção para a morena.
- Digo, estamos em vantagem e tudo mais, mas não podemos baixa a guarda ou ficar com prepotência. - Amy levantou-se indo na direção da amiga, parando a dois passos da mesma. Sammantha avaliou um pouco a frase e a atitude de Amy.
- Sim, você tem razão. Não podemos deixar o orgulho e a prepotência da nossa raça estragar tudo. - Sammantha tocou de leve o dedo indicador no nariz da amiga, olhando levemente para baixo, para os incríveis olhos verdes de Amy.
- Você está pronta para o que der e vier? - Amy perguntou um pouco sem graça, se pudesse, coraria, o que não passou despercebido pela morena de olhos castanhos.
- Claro. Estou pronta para o meu destino. E você? - Sammantha colocou as mãos nos ombros da amiga, com o olhar preocupado. Amy sorriu em convicção.
- Estou pronta para arcar com as consequências da existência da nossa espécie. Eles terão o que merece. "
-
Conversa entre Sammantha LeCoutt e Amy Ruthven em A Princesa dos Vampiros, dias antes da Grande Batalha da Jyhad, conversando sobre suas preparações.




-Você pode enfiar uma estaca em meu coração antes que o Sol se vá? - My Chemical Romance, Vampires Will Never Hurt You.




Frase: " Estranho como as coisas terminaram... Como tudo terminou e como tudo vi terminar. Só queria ter certeza que 'pra sempre' não é tempo suficiente para nós. "
-
Sammantha LeCoutt para Julian D'Angelis em A Princesa dos Vampiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Obrigada por partilha sua opinião, mortal.