sábado, 14 de fevereiro de 2009


" - Sammantha, não entendo o por que de você manter relações com um Cynocephali. - Gabriel falara enquanto servia-se de uma taça de sangue fresco, brilhante e viscoso.
Sammantha olhou desconfiada, ignorando o cheiro forte do sangue no ar.
- Por que insiste sempre em parecer tão humano, com essa taça na mão? - ela ignorou a pergunta de Gabriel, andando para longe dele e daquela maldita taça de sangue que ele balançava na mão, como um provador experiente de vinhos faria. Gabriel sorriu em aprovação, sentando-se na poltrona verde-musgo perto da janela longa, no estilo gótico.
- Ora, mas nós fazemos isso o tempo todo, minha cara. - Gabriel finalmente tinha parado de balançar a taça para provar um gole. Ele observou, pela sua visão periférica, que Sammantha torceu o nariz em desgosto, mas manteve o olhar firme nele.
- Você não precisa fingir pra mim, papai. - Sammantha manteve o tom irônico do começo ao fim, arrancando um sorriso breve e quase imperceptível do homem à sua frente.
- Então, não finja para si mesma. Você ainda não respondeu minha pergunta. - Gabriel falara sério, provando mais um gole da taça no meio da frase.
Sammantha subitamente pareceu uma estátua de mármore puro, paralizada, procurando alguma resposta na sua mente. Quando a achou, deu um longo suspiro, fechando os olhos no ato. Gabriel avaliava cada pequena ação da morena.
- O que você quis dizer com 'não finja para si mesma'? - Sammantha desviou-se da pergunta pela segunda vez. Gabriel percebeu que ela estava hesitante demais. Por que ela estaria fazendo isso?
- Você sabe muito bem, filha. Quando tudo isso terminar, aguém vai se machucar e não falo de danos físicos. - Gabriel balançou mais uma vez a taça, aspirando o aroma de sangue fresco, sem tirar os olhos da morena. Sammantha manteve-se firme, tanto no olhar quanto na posição.
- Eu sei, papai. Não se preocupe, eu sei bem quem vai sair machucado. "
-
Conversa entre Sammantha LeCoutt e Gabriel LeCoutt sobre a união com lupinos em A Princesa dos Vampiros.

-

Eu estava aqui o tempo todo, só você não viu... - Pitty, Na Sua Estante.

-

Frase: " Já me disseram que viver é difícil... O tolo que disse isso não sabe como é fácil viver... Difícil é encarar a eternidade sem conhecer a si mesmo.
-
Robert Thomas para Sammantha LeCoutt em A Princesa dos Vampiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Obrigada por partilha sua opinião, mortal.