sábado, 8 de novembro de 2008


" -Ele percebeu, e ele quer lutar. - Julian abraçara Sammantha carinhosamente enquanto falava. A morena retribuiu o abraço com cuidado, encostando a cabeça no ombro do loiro.
-Ele já perdeu essa guerra há muito tempo! - Sammantha levantara o rosto, olhando diretamente nos olhos mel do lupino.
-Não. Não a guerra, apenas a batalha... A única batalha que ele fez questão de lutar. - Julian separara-se da morena, andando pelo cômodo.
-Ele não lutou, Julian! Ele só vê ela em mim! Ele nunca olhou pra mim desse jeito! Do jeito que você olha! - os olhos da morena ficaram azuis intensos. O pânico e a agonia eram visíveis neles. Julian se aproximou novamente da morena, oferencendo outro abraço, que foi aceito com vontade. Sammantha escondeu seu rosto tristonho no peito um pouco arfante do loiro.
-Você pertence a ele. Ele a transformou, ele a ensinou, ele cuidou de você, ele a protegeu... - Julian parou de falar no momento que dedos finos e frios tocaram seus lábios. Ele olhou para os olhos agora castanhos da sua amada.
-Mas foi você quem me amou, e isto basta para eu estar aqui nos seus braços. "
-
Conversa entre Julian D'Angelis e Sammantha LeCoutt em A Princesa dos Vampiros, quando Julian percebe que Sammantha possa estar errada sobre o relacionamento deles.

-

Agora não preciso mais me preocupar com o que te faz voltar.

-

Frase: " Você sabe que o meu lugar é longe do teu passado. Eu tomei a decisão e não faço mais parte da tua existência. "
-
Sammantha LeCoutt para Marco Skoolter em A Princesa dos Vampiros.

-

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Obrigada por partilha sua opinião, mortal.