sábado, 8 de novembro de 2008


" -Nós somos uma família! Temos que nos ajudar! - Amy falava calmamente, mas matinha suas mãos dançando rapidamente na frente de todos. Nathan olhou nervosamente para as mãos rápidas da morena.-No nosso mundo estamos todos sozinhos, Ruthven.
-Robert falara suave e calmo, passando seus olhos por todos os presentes na sala. Houve um arrepio geral com o comentário.
-Se os de nosso próprio mundo não vai nos ajudar, então quem irá? - Gerard pronunciou-se, levantando-se da cadeira e andando ao redor de todos, gesticulando rapidamente.
-Eu sei quem gostaria de ajudar. - Sammantha falara na hora que Julian entrara na sala, causando ondas de caretas, torcidas de nariz, desvios de olhares, rosnados e olhares furiosos.
-Não! Ele é um lupino! Um Cynocephali! - Marco urgia tomando cuidado para não se aproximar muito de Julian. Sammantha ignorou o moreno, indo para o lado do loiro.
-Mas ele pode ajudar! Ele e a raça dele! E todos vocês sabem disso! "

-

Discussão entre Sammantha LeCoutt, Marco Skoolter, Amy Ruthven, Nathan Davis, Robert Thomas e Gerard Andersen em A Princesa dos Vampiros, sobre a ignorância e relutância do Conselho da Camarilla para com a guerra.

-

O que eu posso dizer que é errado? - Paramore, Decode.

-

Frase: " Isto não é obsessão pela Saphira! É ciúme de você com o Cynocephali! "
-
Marco Skoolter para Sammantha LeCoutt em A Princesa dos Vampiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Obrigada por partilha sua opinião, mortal.